“Milhares de crianças são sequestradas, abusadas, assassinadas e sacrificadas ao diabo por razões de poder. As vítimas, as testemunhas, as evidências dizem isso. “Reunimos testemunhos que falam da ligação entre pedofilia e satanismo”. “O fenômeno está fora do controle da polícia devido a chantagem e porque é a droga de elite”. “A guerra entre o bem e o mal é disputada com os inocentes.” Robert David Steele, consultor sênior da Comissão Judicial de Inquérito sobre Tráfico de Pessoas e Abuso Sexual Infantil, é ex-oficial da Marinha, ex-membro da CIA e candidato ao Prêmio Nobel da Paz de 2017.
“Milhares de crianças são sequestradas, abusadas, assassinadas e sacrificadas ao diabo por razões de poder. As vítimas, as testemunhas, as evidências dizem isso. Robert David Steele, ex-oficial do Corpo de Fuzileiros Navais, ex-membro da CIA e candidato ao Prêmio Nobel da Paz de 2017, falou ao Daily Compass. Steele não apenas treinou mais de 8.000 representantes da inteligência e policiais, mas também foi convocado pelo Tribunal Internacional de Justiça Natural (ITNJ) como comissário e consultor principal da Comissão Judicial de Inquérito sobre Tráfico de Pessoas e abuso sexual infantil, onde surgiu a verdadeira ligação entre poder, pedofilia e satanismo, cuja peça central está oculta nos centros de poder americanos e em todo o mundo.
Há quanto tempo você trabalha para a CIA e o que descobriu através desses anos de trabalho com pedófilos?
Trabalhei para a CIA no escritório de operações clandestinas de 1979 a 1988, mas não descobri todo o escopo da pedofilia até o escândalo da “PizzaGate” estourar, com meu apoio subsequente ao livro “Pedofilia e Império: Satanás, Sodomia e Estado Paralelo”, pelo qual escrevi o prefácio e sugeri o título, e até fui convidado a ser comissário e consultor-chefe da Comissão Judicial de Inquérito sobre Tráfico de Pessoas e Abuso Criança Sexual.
Agora, no Ocidente, ainda existem prisões (centenas) relacionadas ao abuso de milhares de crianças. Mas, em muitos casos, a imprensa dedica poucas linhas às notícias de enorme importância. Além disso, os processos legais são frequentemente interrompidos. A evidência desaparece ou está oculta, e geralmente os investigadores e juízes são removidos. Por quê?
Depois de anos estudando o fenômeno, agora estou convencido de que a pedofilia é a maneira pela qual o Estado Paralelo atrai os principais personagens e mantém o poder. A “armadilha para pedófilos” (vídeos que retratam personalidades conhecidas pelas crianças etc.), é usada principalmente pelo Mossad, mas também por muitas outras redes de inteligência: o escândalo de Epstein é apenas a ponta do iceberg. Existem operações realizadas com essa chantagem em todas as províncias e estados do mundo. Além disso, existem muitos policiais, juízes, promotores, chefes de polícia, editores e grandes marcas que são corruptos ou chantageados, sabendo que se violarem o silêncio sobre a pedofilia, também poderão ser mortos.
O silêncio da mídia é tal que ninguém pergunta onde milhares de crianças são recrutadas. Você pode nos contar algo sobre isso?
A melhor estimativa diz que cerca de oito milhões de crianças por ano são “recrutadas” em todo o mundo, com uma expectativa de vida para uma criança abusada de aproximadamente dois anos. Enquanto muitas crianças desaparecem porque simplesmente fogem de casa, em média, a maioria das que desaparecem acaba em redes de pedofilia, sendo posteriormente torturadas e finalmente mortas, para que seu sangue seja bebido e seus órgãos comidos, como demonstram os testemunhos recolhidos pela comissão.
O que dizem as vítimas? Você pode explicar o que os pedófilos fazem às crianças e se há links para o satanismo como uma maneira de ganhar poder?
Reunimos depoimentos de algumas vítimas que falam desse vínculo entre pedofilia e satanismo, embora a maioria das informações venha de fontes secundárias. Deve-se dizer que há uma diferença entre os pedófilos que abusam sozinhos de crianças e aqueles para quem a pedofilia é uma atitude adquirida, um rito de passagem para as altas e exclusivas fileiras do Estado Paralelo. A pedofilia também está intimamente associada à sodomia, que é um aspecto particular da Maçonaria e das sociedades secretas. A perversão parece ser considerada um privilégio vinculado à classificação e inclui o chamado abuso ritual satânico “Senhora”. O Estado Paralelo é absolutamente satânico, luciferiano e está ligado à sinagoga de satanás.
Também são silenciadas as notícias do aumento do desaparecimento de menores no mundo. O fenômeno pode ser redirecionado para o crescimento da pedofilia? As crianças podem ser abduzidas de famílias “normais” ou é mais fácil que elas venham de famílias e situações já frágeis?
Existem três tipos de proveniência das crianças. O mais básico é o crescimento das crianças como uma colheita rentável, vendida sem ser registrada no nascimento. O segundo são crianças recrutadas a partir do fluxo migratório. Recentemente, descobrimos (de uma conversa com um funcionário do Departamento de Segurança Interna) que agentes do Departamento de Segurança Interna tomaram a custódia das crianças na fronteira sul para vender a pedófilos para arredondar seus salários. A terceira são crianças de plantão, divididas em crianças de pais degenerados que as vendem por hora a pedófilos e crianças sequestradas após serem selecionadas nos catálogos: entre as crianças mais caras estão aquelas que são sequestradas de famílias “perfeitas” em todo o mundo, que não têm ideia de que seus filhos foram fotografados, postos em catálogos e logo serão vendidos.
Pelas notícias sobre a Alemanha, França e Grã-Bretanha, aprendeu-se que muitas vezes a polícia, mas também os serviços sociais, conspiram com pedófilos. O conluio é generalizado?
O conluio é generalizado, mas deixe-me anotar nossa experiência. Todas as organizações que lidam com crianças nascem como legítimas. Com o tempo, porém, eles atraem pedófilos que pretendem ter contato com crianças. A pedofilia está fora do controle da polícia, incluindo a Scotland Yard e a Gendarmeria de todos os países, porque é um privilégio dos nobres, dos partidos no poder, dos bilionários e celebridades. É uma forma de cocaína, também porque, além da excitação decorrente do abuso de uma criança com impunidade, também há adrenocromo, o sangue embebido em adrenalina (por medo) que é obtido com a tortura de uma criança antes do sangue ser coletado.
Então o adrenocromo das crianças usado como droga não é uma fantasia?
É real e pode ser congelado para transporte. A melhor maneira de explicar seus efeitos é a tortura de cães pelos chineses, que os fervem vivos antes de comê-los. Desta forma, o sangue do cão é preenchido com adrenalina, alterando o sabor da carne. Não é uma fantasia, mas uma atrocidade conhecida em todo o mundo. Além disso, há também um efeito antienvelhecimento, motivo pelo qual muitas celebridades parecem viciadas em adrenocromo.
Você falou sobre organizações infantis: de fato, há dois anos surgiu o escândalo de abuso sexual dos trabalhadores da UNICEF, agora lemos que mais de 3.000 trabalhadores da ONU abusaram de 60.000 crianças. Que pensa?
Não estou surpreso, o mesmo aconteceu com os destacamentos da OTAN e as operações militares americanas. Um mercenário explicou que a única maneira de garantir que não ficasse sexualmente doente era comprar uma virgem muito jovem.
Nos Estados Unidos, com a explosão do “Pizzagate”, surgiram fatos irrefutáveis: as fotos e os vídeos da pizzaria da Alefantis em seu perfil no Instagram (crianças vendadas com as mãos amarradas, transexuais que elogiam o abuso sexual … ) As imagens nas pinturas representando crianças amarradas na casa dos Podesta também são perturbadoras. Apesar disso, a imprensa encerrou o caso com a palavra “notícias falsas”. Como é possível?
Pelas razões mencionadas, a imprensa livre nos Estados Unidos não existe.
Mas existem artigos como este da Sky News que apoiam a disseminação da pedofilia em Hollywood.
A pedofilia é um “segredo aberto” que abrange todas as sociedades mundanas. O que menos se sabe é que a pedofilia é apenas a parte inicial: daí a tortura, a produção de adrenocromo e os abusos do rito satânico que incluem a coleta de fetos e também o consumo de carne de crianças imediatamente após o nascimento. Mais uma vez, recomendo o livro que mencionei anteriormente.
Após a prisão de Epstein, ficou claro que muitas pessoas no poder estão envolvidas com a pedofilia – de fato, várias celebridades eram procuradas em sua ilha particular, onde crianças eram abusadas. Apesar disso, nada mais surgiu (o príncipe Andrea parece mais um bode expiatório). Por que as vítimas não falam?
A maioria das vítimas é morta e seus corpos são cremados. Concordo que o príncipe Andrea seja um bode expiatório, considero-o como alguém que se envolveu com uma garota de dezessete anos e não como pedófilo. Foi usado como isca. Em vez disso, vale a pena dizer que Epstein, a quem ele já havia definido em 2008 como um bilionário falso – o bilionário americano Sionist Les Wexner o financiou (também teria financiado o 11 de setembro) – era apenas um colaborador.
Trump fala de um Estado Paralelo corrupto e envolvido. Mas o que você está fazendo para impedir o abuso infantil?
Deixe-me dizer-lhe que Donald Trump é um dos maiores presidentes da história dos Estados Unidos em pé de igualdade com Andrew Jackson, John F. Kennedy e Ronald Reagan. Ele é o único entre todos os presidentes a levar em consideração o flagelo do tráfico de pessoas: ele emitiu duas ordens executivas, uma em dezembro de 2017 e a outra em janeiro de 2020. Quando o Estado Paralelo for finalmente destruído, será o uso e abuso de crianças que, graças a toda a documentação da Agência de Segurança Nacional (NSA) e outras fontes, terá lhes possibilitado a vitória
Por que este mundo e o poder estão travando uma guerra contra crianças e sua inocência?
As crianças sempre foram abusadas. Os sacrifícios humanos não são novos e a pedofilia também não é nova. As crianças são o futuro da humanidade; também 1% pensa que 90% de todos os seres humanos devem ser eliminados para que o planeta seja estável. A Terra está no meio de uma guerra maciça entre o bem e o mal, e o abuso infantil é a peça central dessa guerra.