Como nasceu o site?

No ano de 2011, nosso Diretor Geral Rodrigo Cardoso iniciou o primeiro esboço do Portal, criando o blog chamado Fervorosos. Em 2017, após acompanhar diversos casos reais de possessão diabólica e compreender a seriedade com que a Igreja trata o assunto, funda o Portal Cura e Libertação, com o propósito de ser um local seguro de formação e aprofundamento sobre o tema, abordar e formar sobre o exorcismo com orientações adequadas – baseadas nos princípios da doutrina Católica Apostólica Romana – e com acompanhamento de sacerdotes exorcistas oficiais da Santa Igreja.

Nossa Missão

Ser um local seguro de formação sobre cura, libertação e o sagrado ministério do exorcismo, formando leigos, sacerdotes, exorcistas e bispos de todo o mundo. Formar e produzir conteúdos acompanhados e dirigidos espiritualmente por sacerdotes que oficialmente exercem o ministério do exorcismo e estar em profunda comunhão com a Associação Internacional dos Exorcistas.

Nossos valores

Responsabilidade

Obediência

Orientação sólida na Doutrina Católica Apostólica Romana

Integridade

Misericórdia

Respeito

Busca pela santidade

Quem é o responsável pelo site?

Rodrigo da Silva Cardoso é leigo, membro da Diocese de Campo Limpo – SP, onde frequenta o Santuário Bom Jesus de Piraporinha. É casado, pai de dois filhos, escritor, pesquisador e graduando em Teologia pelo Centro Universitário Católico Ítalo Brasileiro. É formado em Gestão de Recursos Humanos pela Uniradial Estácio e Professor de Mídia e Performance. É membro auxiliar da AIE no Brasil. Desde 2004, dedica-se ao tema da cura e libertação, escrevendo, pregando, rezando e ministrando oração com envio de sacerdotes. Foi secretário-executivo da Secretaria Linguística Portuguesa da AIE de 2018 a 2022 e acaba de ser renomeado para o próximo sexênio (2023-2029) pela nova diretoria.

Bruno Souza Lima Jiricó é leigo, casado, pai de dois filhos, membro da Diocese de São Carlos – SP. É formado em Engenharia de Produção e trabalha na área de Marketing. É Gerente de tecnologia e novos conteúdos do Portal. 

Quem são os orientadores do site?

Exorcistas membros da AIE

Padre Pedro Paulo Alexandre, exorcista oficial da Arquidiocese de Florianópolis/Brasil e delegado coordenador da AIE (Associação Internacional dos Exorcistas) para o sexênio 2023-2029. Organizador e autor dos livros “Fenômenos Preternaturais”, “Constelações Familiares, cura entre gerações, maldições hereditárias e o Cristianismo”, “Contracepção, um perigo para o seu corpo e para a sua alma”, “Queridos padres, por favor nos ensinem” e “O mínimo que você precisa saber para ser um católico”, todos títulos publicados pela Editora Catholica Veritas.

Padre Bruno Leonardo dos Santos Magalhães, estudou Filosofia e Teologia no Seminário Diocesano de Petrópolis e na Universidade Católica de Petrópolis. Exorcista da Diocese de Petrópolis – RJ. Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Centro – Petrópolis – RJ.
Mestrando em Direito Canônico no Pontifício Instituto Superior de Direito Canônico do Rio de Janeiro.

Padre Décio Luiz da Silva Santos é o Exorcista oficial da Diocese de Taubaté, SP. É o Pároco e Reitor do Santuário Santo Antônio de Pádua, Caçapava, SP. 

Padre Cássio Rossette é o exorcista oficial da Diocese de Limeira, São Paulo e membro da AIE (Associação Internacional dos Exorcistas). É Mestre em Ciências da Religião pela PUC Campinas.

plugins premium WordPress