O pacto de sangue feito com um tênis da Nike

O mundo em que vivemos está se tornando cada vez mais aberto para os pactos livres e consentidos com Satanás. Infelizmente, vemos com grande preocupação os avanços que a liberdade sem limites está propondo para os nossos jovens, que desprovidos de uma fé sólida em nosso Senhor Jesus Cristo, são presas fáceis para o caçador.

Rapper Li Nas X, de 21 anos, promovendo o tênis satânico.

O rapper Li Nas X decidiu radicalizar e promover um tênis satânico em uma de suas músicas como fonte de adoração ao diabo. O tênis é constituído de um pentagrama, bordado com o número 666 e confeccionado com sangue humano em sua sola.

Assine o Portal e contribua com o nosso trabalho!

No clipe da música de divulgação do objeto, o rapper faz uma dança sensual para homenagear o diabo. Não bastasse a grave situação, a empresa de materiais esportivos mundialmente conhecida Nike iniciou uma disputa judicial para proibir que seu tênis Air Max 97 seja utilizado na empreitada satânica.

A Nike exige que o modelo deixe de ser comercializado, pois não há nenhum acordo vigente para utilização da sua marca em tal empreitada e nem, tampouco, permissão para usá-la em cultos de adoração ao demônio, como se tornou a situação. O tênis, que foi vendido pelo valor de 1.018 dólares, esgotou suas vendas na última segunda-feira e escancarou a grave situação moral em que vivemos em nosso mundo: ocorre que cada exemplar é um verdadeiro pacto de adoração a Satanás, pois cada um deles possui uma gota de sangue humano em sua sola, dada por jovens que participaram de sua confecção por livre e espontânea vontade, além da inscrição “666” o a citação ao evangelho de Lucas 10, 18:

“Jesus disse-lhes: “Vi Satanás cair do céu como um raio.”

A situação é grave, pois trata-se de uma abertura direta dada ao demônio, por livre e espontânea vontade e, com o consentimento dos envolvidos, ele poderá entrar em suas vidas a fim de dominá-las. A este respeito, vamos relembrar aquilo que nos ensina Santa Igreja sobre a opção feita pelos demônios:

“Satanás ou Diabo e os outros demônios são anjos decaídos por terem livremente recusado servir a Deus e ao seu desígnio. A sua opção contra Deus é definitiva. E eles tentam associar o homem à sua revolta contra Deus.” CIC 414.

A partir dessa recusa livre de servir ao Deus Altíssimo, o demônio passa encampar uma luta diária para tentar nos fazer associados ao seu plano destrutivo de revolta contra Deus. Ao que parece, a fabricante de tênis Nike não quer ter o seu nome envolvido em algo tão grave. E está correta.

Assine o Portal e contribua com o nosso trabalho!

A Governadora  do estado de Dakota do Sul, Kristi Noem se pronunciou a respeito no Twitter, chamando a juventude à razão para não abrir a sua alma a algo tão grave:

“Nossos filhos estão ouvindo que esse tipo de produto, além de bom, é ‘exclusivo’. Mas você sabe o que é mais exclusivo? Sua alma eterna dada por Deus. Estamos em uma luta pela alma de nossa nação. Precisamos lutar muito. E precisamos lutar com inteligência. Temos que vencer”.

Em um mundo cada vez mais afastado de Deus, é preciso encontrá-lo procurando viver os Seus ensinamentos e buscar o Senhor Jesus através de Sua palavra.

A liberdade sem limites é opor-se aos desígnios de Deus, que não quer que os Seus filhos se percam. Para os satanistas, todos nós que adoramos o verdadeiro e único Deus, somos seus inimigos:

“Abençoados sejam os destruidores da falsa Esperança, pois eles são os verdadeiros Messias. Amaldiçoados sejam os adoradores de Deus, pois estes são ovelhas tosquiadas.”
Anton Szandor La Vey, fundador da Igreja de Satanás

Precisamos aprender com Santa Tereza D´Avila sobre o valor da nossa alma:

“[…]É considerar a nossa alma como um castelo todo ele de um diamante ou mui claro cristal, onde há muitos aposentos, assim como no Céu há muitas moradas”.
Cf. Castelo das Moradas, Primeira morada, nº 01.

A nossa alma é um castelo

 

A situação caótica em que vivemos é uma oportunidade de nos aproximar do nosso Deus, a fim de receber Dele a força necessária para nossas lutas cotidianas e caminhar rumo à nossa peregrinação celeste. O caminho mais fácil nem sempre é o melhor a se seguir.

Que Deus nos abençoe a todos e nos proteja de todo mal.

Assine o Portal e contribua com o nosso trabalho!

plugins premium WordPress