Traduzimos abaixo um trecho de um Exorcismo real, realizado por um dos Exorcistas oficiais da Arquidiocese de Milão, Itália, Dom Ambrogio Villa. O trecho do referido Exorcismo foi divulgado para fins pastorais e espirituais. A possuída não teve sua identidade revelada e, após outros Exorcismos, o Exorcista identificou o demônio presente em seu corpo como sendo Belzebu.
Torne-se nosso assinante e contribua com o nosso trabalho.
Sacerdote Exorcista: Oh Virgem Santíssima, hoje é a tua festa do Santo Rosário. Eu gostaria muito que este Belzebu nos desse uma catequese sobre o Santo Rosário. Então te peço, Virgem Santíssima, já ouvimos algumas catequeses, mas hoje é uma festa particular, te peço que por alguns minutos ou por muitos minutos, ele seja obrigado por ti a falar do Santo Rosário. Portanto, com a permissão de Maria, por ordem do Céu, Eu te ordeno a falar do Santo Rosário e da sua potência contra ti! Em nome de Deus…te ordeno a falar!
Demônio: Grunhidos…
Sacerdote Exorcista: Fale bem, em um italiano claro e diga coisas bonitas e muitas coisas!
Demônio: Grunhidos e negações…
Sacerdote Exorcista: Fala!
Demônio: Grunhidos e negações…
Sacerdote Exorcista: Em italiano claro!
Demônio: A Coroa (O Santo Rosário) me destrói!
Sacerdote Exorcista: Fale claro, em um belo italiano. És capaz!
Torne-se nosso assinante e contribua com o nosso trabalho.
Demônio: Falta de ar e gemidos…
Sacerdote Exorcista: Adiante!
Demônio: Cada Ave Maria explode meu cérebro!
Sacerdote Exorcista: Fale, continue sem eu ter que te dizer! A Virgem Santíssima quer que tu nos digas a potência do Santo Rosário contra ti.
Demônio: É uma oração simples que nem todo mundo faz, mas aquele que a faz se une a vida de Cristo e a Maria e meu cérebro explode ao ouvir essa música! Não a suporto! Mesmo que só o tenham em suas mãos (o terço), sem rezar, me incomoda muito! Não o suporto! Maria ama esta oração!
Sacerdote Exorcista: Adiante!
Demônio: Aquele a reza em família, recebe uma proteção especial da parte Dela. E eu não posso entrar naquela casa! Não me é dada permissão! Porque a potência do Santo Rosário em família me esmaga.
Sacerdote Exorcista: Adiante!
Demônio: Naquela família se há uma só pessoa que o reza, pode salvar os demais daquela família.
Torne-se nosso assinante e contribua com o nosso trabalho.
Sacerdote Exorcista: Oh Maria, te dou graças porque obrigas este demônio, Belzebu a fazer esta publicidade, esta catequese sobre o Rosário. Oh Maria preciosíssima, eu, com tua permissão, gostaria de compartilhá-la com muita gente. Obriga-lhe a falar!
Demônio: Grunhidos…
Sacerdote Exorcista: Adiante!
Demônio: Os mistérios preferidos dela são aqueles da Paixão de Cristo porque ali está toda a salvação da humanidade.
Sacerdote Exorcista: E os gloriosos não?
Demônio: Também.
Sacerdote Exorcista: Adiante!
Demônio: Mas quem recita o rosário venho incomodá-lo.
Sacerdote Exorcista: Como?
Demônio: Com pensamentos, distrações…
Sacerdote Exorcista: Mas a Virgem Santíssima é grata mesmo assim?
Demônio: Sim!
Torne-se nosso assinante e contribua com o nosso trabalho.
Sacerdote Exorcista: Adiante!
Demônio: Você teria que rezar com as crianças. Ensiná-los esta oração antes que eu comece a incomodá-los. Porque depois eu lhes roubo sua pureza! Em outras palavras, as mães teriam que rezar o rosário por seus filhos, porque eu quero destruir as famílias e os jovens. A quem reza o Rosário, ela dá muitas graças. Mas muitas, muitas! E eu não o suporto. Também as novenas explodem meu cérebro. Não as suporto! Acima de tudo, a Virgem desata nós!
Sacerdote Exorcista: Nós realmente gostamos das ladainhas! Antes que eu percebesse que você as sofria. O que nos diz das ladainhas?
Demônio: Me esmagam! Me entediam!
Sacerdote Exorcista: Por que?
Demônio: Porque é um contínuo elogio, elogio, elogio…
Sacerdote Exorcista: Mas Ela merece!
Demônio: Por você!
Sacerdote Exorcista: Ah, mas ela realmente é sua Rainha, embora você não a reconheça! Ou não?
Demônio: Já! (já reconheceu).
Sacerdote Exorcista: E depois das ladainhas, o que mais nos contas? Porque nem todo mundo as diz quando terminam o Rosário.
Demônio: Eu sei! Eu sei! Quem não as recita se equivoca!
Sacerdote Exorcista: Te louvamos, oh Maria! Agora ela te ordena dizer-nos outra coisa ou já terminaste?
Torne-se nosso assinante e contribua com o nosso trabalho.
Demônio: (Silêncio absoluto)…
Sacerdote Exorcista: Responde!
Demônio: Terminei.
Sacerdote Exorcista: Então nós rezamos, oh Maria: Salve Rainha, Mãe da Misericórdia, vida, doçura e esperança nossa salve. A vós bradamos os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando, neste vale de lágrimas. Eia pois advogada nossa, estes vossos olhos misericordiosos a nós volvei e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito é o fruto do vosso ventre. Oh, clemente, oh piedosa, oh doce sempre Virgem Maria. Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém!
E o Sacerdote Exorcista encerra dizendo: “Oh Maria neste dia do Santo Rosário, hoje, 7 de outubro de 2019. Agradeço-te por este presente que nos deste, para a Tua glória. Assim seja. Amém.