Tempos difíceis

Estamos vivendo tempos em que falar do demônio já não confere mais tanto medo nas pessoas. Atualmente, existem até séries de TV que dedicam-se a tornar a figura dele mais agradável, a fim de que todos tenham compaixão e até entendam seus motivos de revolta contra o Criador, nosso Senhor. É o caso, por exemplo, da série de TV Lúcifer, presente na plataforma de streaming Netflix.

Na série, encontramos um demônio descolado, bem afeiçoado fisicamente, e com propósitos nobres em sua estadia aqui na terra, como se fosse uma escolha dele atormentar ou não as pessoas.

Vemos o grande interesse de Hollywood em temas relacionados ao demônio. Os filmes tentam retratar o demônio como uma força difícil de ser vencida e quando o bem prevalece, é algo paliativo, apenas para remediar a situação.

As seitas satânicas estão avançando pelo mundo. Na Itália, têm sido cada vez mais frequentes denúncias ligadas a tais seitas, pelo cometimento de crimes e, inclusive sacrifício humanos.

Aqui no Brasil, temos visto saírem do armário casos que outrora ninguém nem sabia que existiam, como no ano de 2018, no Rio Grande do Sul, o caso que ficou conhecido como do “Ritual satânico de Novo Hamburgo“.

Sobre esse caso, Padre Gabriel Vila Verde em seu canal no Youtube alerta-nos e faz outras considerações a respeito da gravidade da situação, citando inclusive mais um caso:

https://www.youtube.com/watch?v=fjRz6dLLtU4
Padre Gabriel alerta-nos para o avanço do satanismo.

Muitas pessoas não se dão conta dos tempos difíceis em que vivemos. E aqui, não estamos falando sobre o Coronavírus, mas da situação espiritual grave se abateu sobre o nosso mundo. Há alguns dias, publicamos aqui no Portal um artigo informando sobre as marchas satânicas que estavam programadas para acontecer em todo mundo.

Temos visto e ouvido coisas que precisam nos despertar para uma vida espiritual mais intensa. Sobretudo em tempos de coronavírus, é necessário que cuidemos da nossa vida de oração, pois estamos mais vulneráveis, haja vista que não temos recebido os sacramentos com tanta frequência.

Oremos juntos pela nossa conversão e de todos os pecadores!

Couraça de São Patrício

Hoje me levanto com poderosa força e invoco à Santíssima Trindade com Trinitária fé professando a unidade do Criador e da criatura.

Hoje me levanto com a força do nascimento de Cristo, com a graça do seu batismo, com a força de sua crucificação e morte, com a força de sua ressurreição e ascensão, com a força de seu retorno no dia do juízo.

Hoje me levanto com a força do amor do Querubim, obediente aos anjos, a serviço dos arcanjos, na esperança da ressurreição para encontrar consolo com as orações dos patriarcas, as predições dos profetas, os ensinamentos dos apóstolos, a fé dos confessores, a inocência das santas virgens, os feitos dos homens de bem.

Hoje me levanto com a força dos céus: a luz do sol, o brilho da lua, o esplendor do fogo, a velocidade do trovão, a rapidez do vento, a profundidade dos mares, a permanência da terra, a firmeza da rocha.

Hoje me levanto com a força de Deus que me guia: sua grandeza que me apoia, sua sabedoria que me guia, seu olho que me cuida, seu ouvido que me escuta, sua palavra que me fala, sua mão que me defende, seu caminho para segui-lo, seu escudo para proteger-me, sua Eucaristia para livrar-me das armadilhas do demônio, da tentação dos vícios, daqueles que me desejam o mal, longe ou perto, só ou acompanhado.

Invoco hoje estes poderes para que se levantem entre mim e estes males, contra todos e cruéis infames poderes que desejam o mal, para meu corpo, contra as invocações dos falsos profetas, contra as nefastas leis da pagania, contra as falsas leis da heresia, contra as artes da idolatria, contra os feitiços das bruxas, quiromantes e feiticeiros, contra todo conhecimento que corrompe o corpo e a alma.

Cristo que me protege hoje contra o veneno, contra o fogo, contra morrer afogado, contra ser ferido, para que assim venha a mim abundante consolo.

Cristo comigo,

Cristo à minha frente,

Cristo atrás de mim,

Cristo em mim,

Cristo abaixo de mim,

Cristo sobre mim,

Cristo à minha direita,

Cristo à minha esquerda,

Cristo quando me deito,

Cristo quando me sento,

Cristo quando me levanto,

Cristo no coração de todo homem que pensa em mim,

Cristo na boca de quem fale de mim,

Cristo em todo olho que me vê,

Cristo em todo ouvido que me ouve.

Hoje me levanto com poderosa força e invoco à Santíssima Trindade com trinitária fé professando a unidade do Criador e da criatura.

Amém.

 

plugins premium WordPress